terça-feira, 27 de setembro de 2016


PIZZARIA CAMELO PREPARA SURPRESA ESPECIAL PARA A SEMANA DAS CRIANÇASLojas de Moema e Morumbi irão servir picolé italiano para a criançada

Ovadia,Para celebrar a semana do Dia das Crianças, (10 a 16 de outubro) a Pizzaria Camelo preparou uma surpresa para criançada. Além do espaço kids, que inclui monitores, brinquedos educativos, jogos e vídeo games, a casa vai presentear os pequeninos com uma deliciosa sobremesa.

Os pequenos que forem durante esta semana, nas unidades de Moema e Morumbi, serão surpreendidos com um picolé italiano Pazzo Gelato Premium nos sabores limão, morango, chocolate belga ou vanilla.

Sobre a Pizzaria Camelo
Famosa por sua massa fininha e pela qualidade de sabores – dos clássicos aos mais inventivos, a Pizzaria Camelo foi fundada há mais de 50 anos e se tornou uma das casas mais tradicionais da cidade com clientes fiéis em todos os seus cinco endereço – Jardins, Morumbi, Higienópolis, Itaim e Moema.

A casa nasceu como um bar, onde se vendia quibes, esfihas e outros pratos árabes, seis anos depois, o lugar foi negociado com a família Nóbrega e o cardápio mudou, passando a oferecer as famosas redondas assadas à lenha e alguns pratos como o famoso frango a passarinho e o strogonofe de filé.

Todas as casas todas possuem um ambiente tranquilo, atendimento ágil e garçons atenciosos. Há uma boa variedade de vinhos, caipirinhas e chopp bem gelado.

Serviço:
Pizzaria Camelo
Morumbi
Rua Marechal Hastinphilo Moura, 73 – Telefone: 3747-4450.
Moema
Av. Aratãs, 794 – Telefone: 5096-0176.

Nenhum comentário:

Postar um comentário