sexta-feira, 13 de novembro de 2015

#TerrazzaMartini a céu aberto encerra a semana da Fórmula 1

Martini promove festa com boa música e gastronomia harmonizada com os espumantes da marca e coquetéis italianíssimos. Produção do evento é da Multicase.

Para fechar a semana e dar continuidade à sua plataforma de celebra all'italiana, a Martini - uma das marcas mais icônicas do mundo e com o espumante italiano mais vendido no mercado internacional - promove uma tarde perfeita para reunir fãs do esporte, da gastronomia e do estilo de vida italiano. A marca convidou chefs estrelados para assinarem os cardápios oferecidos aos animados convidados.

Terrazza Martini
Boa gastronomia harmonizada com os espumantes da Martini. Créditos da foto: Divulgação.

A produção da festa Terrazza Martini é da agência Multicase, dos empresários Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli. Alexandre Pernet e GG Mattar do Soul Kitchen, Fernanda Valdivia, do Manioca, e João Queiroz, do Cook N'Groove, estarão à frente das caçarolas preparando um menu italiano e contemporâneo. Marcelo Serrano, do Brasserie des Arts e eleito o melhor bartender do ano, será o convidado especial. A chef gelatière Marcia Garbin, da Gelato Boutique, vencedora do concurso mundial de gelato em Florença, preparará, dentre outros, sorvetes com sabores especiais com espumantes da Martini.

A festa será neste domingo (15/11), em uma casa nos Jardins e começa às 13h. A corrida será exibida em um telão. Após o pódio, a banda Roxy aquece o público com seu repertório Rock'n'Roll e os DJs Formiga e Luísa Viscardi encerram a noite em grande estilo.

Sobre a Martini:

Uma das mais icônicas marcas do mundo, MARTINI é líder em fabricação de vinhos italianos e referência da mais alta qualidade em espumantes e vermutes. O premiado, vibrante e agridoce sabor do portfólio MARTINI é resultado de uma combinação de mais de 40 ervas obtidas nas melhores locações do mundo. O portfólio MARTINI inclui: MARTINI Bianco, MARTINI Rosato, MARTINI Rosso, MARTINI Extra Dry, MARTINI Prosecco, MARTINI Rosé. A marca MARTINI® é parte do portfólio Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. Bacardi Limited se refere ao grupo Bacardi de empresas, incluindo Bacardi International Limited.

www.martini.com

Sobre a Agência Multicase:

Fundada em 2008, em São Paulo, pelos empresários Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli, a Multicase é uma agência especializada em entretenimento e na interação entre marcas e pessoas. Com um mailing ativo de 45 mil nomes, consegue conectar marcas e consumidores por meio de experiências inovadoras, divertidas e descoladas das campanhas convencionais. Entre selos proprietários e corporativos, já impactou mais de 1,2 milhão de pessoas em seus eventos. Em seu portfólio, estão clientes e marcas de sucesso como Gol, Kibon, Philips, Vogue Eyewear, do Grupo Luxottica, Motorola, Schutz, UOL, SABMiller e Swatch. No calendário de festas do eixo Rio-São Paulo, a agência tem cases como a concorrida Sunglasses, festa diurna para 2000 pessoas onde é obrigatório o uso de óculos escuros, ou a Arraial No Museu, festa junina típica, realizada no Museu da Casa Brasileira, feita em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, com renda das brincadeiras revertida para a Liga Solidária, além de eventos corporativos, como Friends Cup, campeonato de tênis para relacionamento entre empresários. Ações e eventos que unem conceito, mailing diferenciado e ferramentas para gerar desejo, consumo e oportunidades de negócios.

www.agenciamulticase.com.br

Informações à imprensa:
SG Comunicação & Imagem

www.sheilagrecco.com
Sheila Grecco /
sheila@sheilagrecco.com
Tel.: 11 3284-6074 / 9 9944-9497

Nenhum comentário:

Postar um comentário