quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Restaurante CANVAS do Hilton Sao Paulo tem sugestão gastronômica irresistivel!

Espaço Cultural Canvas recebe a obra de Marrey Luiz Peres
 
Simultâneo à mostra, o Canvas Bar & Restaurante promoverá menu degustação inspirado no acervo do artista
 – Até 30 de janeiro, o Espaço Cultural Canvas recebe a arte de Marrey Luiz Peres, artista paulista atuante artista do pós-modernismo brasileiro. Falecido aos 66 anos em 1993, a mostra é resultado de uma retrospectiva do acervo artístico de Marrey.
 
Sua pintura apresenta várias temáticas como personagens, flores, paisagens, natureza morta, quadros geométricos, surrealistas, abstratos e de inspiração ecologista. Durante a exposição os visitantes contarão com 27 obras produzidas a partir de óleo em tela. “A obra de meu pai é bastante diversificada, Não me lembro de nenhum dia que ele não tenha pintado”, comenta seu filho Marrey Júnior.
 
Para comemorar a exposição, o Canvas Bar & Restaurante elaborou o “menu do artista”, que será oferecido durante o período da mostra. Intitulado como um autêntico caipira, Marrey inspirou um menu baseado na cozinha tradicional paulista.

Para a elaboração, Chef Fábio Boschero buscou também resgatar algumas paixões do pintor, como a alcachofra, presente na entrada em formato de salada com fundo de alcachofras, queijo de cabra marinado, amêndoas e molho de hortelã.
 
Como prato principal, o Chef propôs filet mignon ao molho de pimenta verde com risoto de aspargos. Outro item que Marrey não dispensava eram as tortas, representada pela cheescake de ricota com calda de frutas vermelhada oferecida na sobremesa. “Tenho certeza que meu pai aprovaria o menu”, completa o filho do artista. “O Chef conseguiu traduzir a essência de nossa família”.  
 
O menu completo é oferecido por R$ 99. É possível também desfrutar do cardápio harmonizado com uma seleção de vinhos por R$ 199.
 
O Restaurante e Bar Canvas oferece menu especializado em comida contemporânea e ambientação de estúdio de arte, com detalhes que remetem ao tema como o cardápio artesanal em tela. Além disso, o cliente pode desfrutar de uma selecionada carta de vinhos nacionais com mais de 170 rótulos de produtores de regiões como Serra Gaúcha, Catarinense, Campanha Gaúcha e também do Vale do São Francisco.
 
Serviço:
 
Exposição: Marrey on Canvas
Até quando: Até 30 de janeiro
Gratuita
Espaço Cultural Canvas
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste – Brooklin Novo
Reservas e informações pelo telefone: (11) 2845-0055.
 
Conheça o cardápio e a carta de vinhos do Canvas Bar & Restaurante no site http://canvasbarerestaurante.com.br/.
Sobre a Hilton São Paulo Morumbi
 
Localizado em um dos principais centros de negócios de São Paulo, na região da Avenida Luis Carlos Berrini, o Hilton São Paulo Morumbi oferece 503 apartamentos projetados com ambientes distintos de trabalho e descanso. O hotel oferece academia com fitness center, sauna, piscina aquecida e spa. O variado buffet do Sol & Sombra é opção saborosa para o almoço e o Caffé Cino o local ideal para um café. O Restaurante e Bar Canvas apresenta cozinha contemporânea requintada. Equipada com as mais avançadas soluções e facilidades tecnológicas, além de business center e equipe especializada, a área de eventos acomoda mais de 1.000 pessoas, em espaços flexíveis para todos os tamanhos e necessidades.
 
O Hilton São Paulo Morumbi foi reconhecido pela excelência da propriedade e pelo alto padrão de hospitalidade na última edição do “Booking Award Comments”, promovido pelo site Booking.com. O hotel também conquistou o “Certificado de Excelência 2013” do TripAdvisor. Ambas as premiações avaliaram comentários de usuários que visitaram a propriedade em São Paulo, que faz parte da bandeira Hilton Hotels & Resorts, principal marca do grupo Hilton Worldwide.

Quer acompanhar todas as novidades do Hilton São Paulo Morumbi? Siga o hotel no Twitter (www.twitter.com/hiltonmorumbi) e também no Facebook (www.facebook.com/HiltonMorumbi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário