quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Halloween Nova Iorque na Plataforma. Brincando nos lances de ver o peso.

Halloween em Nova Iorque: promoção acerte o peso da abóbora gigante!
 


Até o meio dia deste dia 30 acontece a votação com lances e apostas feitos pelos clientes sobre o peso mais aproximado ao real da abóbora gigante, símbolo do Halloween da Churrascaria Plataforma, localizada no coração de Manhattan, Nova Iorque.
O lance mais assertivo irá premiar o ganhador com quatro rodízios completos!
 



O vencedor será contatado através do Facebook.
 
Churrascaria Plataforma, Manhattan:
 
 Os clientes encontram aqui o pedaço do mais genuíno rodízio que o país oferece e que o rigoroso site técnico em gastronomia Daily Meal classificou como "Melhor Churrascaria Brasileira dos EUA": o serviço 5 estrelas de estilo brasileiro e impecável num ambiente espaçoso mas aconchegante.

 Desde 1996, a Churrascaria Plataforma se destaca no diversificado panorama dos restaurantes em Nova Iorque, junto com seus proprietários, entre eles João De Matos, multimídia e idealizador do Brazilian Day Festival.
Hoje a Plataforma prossegue servindo cerca de 15 mil refeições por mês, e uma média de 12 mil caipirinhas. 
 
Serviço:
A Plataforma se localiza na 316 W- 49th ST, entre a 8ª. E 9ª. Avenida, próximo a Broadway. Aceita todos os cartões de crédito, e as reservas são aconselhadas através do telefone 212- 2450505.

A Plataforma inicia suas operações sempre ao meio dia em ponto e funciona até as 22h locais (domingo e segundas-feiras) ou 23 horas locais (terças e quintas-feiras). Às sextas-feiras e sábados o serviço vai até a meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário