segunda-feira, 6 de julho de 2015

O Viena, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, este ano completa 40 anos de mercado, recebendo mais de 11 milhões de pessoas por ano. Adquirido em outubro de 2007 pela International Meal Company, o Viena tem cerca de 2.600 funcionários e mais de 97 unidades distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Brasília. A marca também conta com unidades em rodovias de São Paulo e aeroportos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Bahia, Rio Grande do Sul e em Porto Rico.

Imagem
Viena promove Mês da Pizza em julho

Rede de restaurantes traz novos sabores para o cardápio
São Paulo, 06 de julho de 2015 - Famosa por sabores variados e deliciosos de pizzas, a rede de restaurantes Viena promove em julho uma ação dedicada à iguaria. No Mês da Pizza, os consumidores poderão provar dois novos sabores, feitos em parceria com a Philadelphia. As pizzas Del Mare e Sertões estarão disponíveis de 1ª a 31 de julho.

Com sabor exótico, a Del Mare leva saboroso salmão defumado com abobrinha salteada, que ficam ótimos com o cream cheese que dá um toque especial ao prato.  Já a pizza Sertões envolve a combinação de carne-seca desfiada com cebola frita e cream cheese, que proporciona uma experiência incrível aos consumidores.  

As novidades podem ser encontradas nos conceitos Viena Delicatessen e Gourmet, na opção à la carte.  

 
Sobre o Viena

O cardápio variado e de qualidade, com cozinha aberta, farto buffet de saladas e receitas caseiras, rodízio de pizzas, salgados e sanduíches, combinado com a decoração moderna e o atendimento eficiente, faz do Viena uma marca de referência no segmento de comida rápida.
Os restaurantes e cafeterias atendem a públicos diferenciados, em oito conceitos: Viena Delicatessen, Viena Gourmet, Viena Express, Viena Kasher Express (no hospital Albert Einstein), Viena Café, V.Café, Viena Snacks e Grano. Visite o portal www.viena.com.br, curta a fan page  Restaurantes Viena e siga a marca no Instagram  @VienaRestaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário