sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

LES 3 BRASSEURS NO BRASIL Que tal uma cerveja artesanal francesa, produzida no Brasil e que pode sair do tanque de combustível de um caminhão Ford de 1928? Na Les 3 Brasseurs é assim, a primeira microcervejaria francesa da rede, instalada no país na segunda quinzena de novembro 2013, no Itaim, em São Paulo. A proposta é oferecer o sabor peculiar da cerveja originária do norte da França — com grande tradição na fabricação da bebida, e também um pouco da gastronomia da região. São servidas, entre outras, cervejas que conquistaram prêmios internacionais, um reconhecimento a dedicação e expertise da marca, já que a Les 3 Brasseurs tem mais de 50 cervejarias em todo o mundo. Junto à produção das cervejas, a casa propõe um saboroso cardápio com cozinha tipo “brasserie”, com grande influência francesa, mas com aquele toque brasileiro: uma cozinha simples e convival. Todos os pratos recebem sugestão de harmonização com as cervejas. A Les 3 Brasseurs proporciona momentos de animação e descontração, pois oferece ainda, música ao vivo e transmissão dos maiores eventos esportivos da atualidade.

Les 3 Brasseurs comemora dia 25 de janeiro com a cara de São Paulo
Durante o almoço do domingo - aniversário da cidade - quem pedir o Virado a Paulista ganha uma caneca com a própria caricatura
Les 3 Brasseurs
Foto: Adilson Silva - FotoPerigo
(Para download de fotos em alta resolução, clique nos links no fim do release)
 – O Les 3 Brasseurs, brewpub francês localizado no Itaim, irá comemorar o aniversário de São Paulo, dia 25/01, literalmente com a cara da cidade e de maneira bem humorada.
Para o almoço de domingo a sugestão será o Virado a Paulista - bisteca grelhada com calabresa e de acompanhamento couve salteada, arroz basmati, torresmo pururuca, tutu de feijão e banana empanada, que só estará no cardápio nesta ocasião. O prato individual custa R$ 55.
Quem optar pela sugestão bem paulistana irá ganhar a caricatura – feita na hora - em uma caneca de 500ml - que poderá levar para casa como presente do Les 3 Brasseurs. As caricaturas serão feitas pela empresa Joaquim Desenhos.
“Pensamos muito em algo que fosse realmente a cara de São Paulo e chegamos a conclusão que ninguém representa melhor que os próprios moradores, por isso tivemos a ideia da caricatura”, conta Laurens Defour, diretor Les 3 Brasseurs Brasil.


Les 3 Brasseurs – Rua Jesuíno Arruda, 470 Itaim Bibi – São Paulo
Tel: (11) 3167-4145
www.les3brasseurs.com.br
facebook.com/les3brasseursbrasil
Funcionamento: domingo à quinta, das 12h até 00h; sexta e sábado das 12h à 01h
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Cielo, Dinners, Amex
Cartão de débito aceita: Visa, Master e Cielo
Tickets Eletrônicos: Ticket e Sodexo (somente no horário de almoço)
Aceita cheque: não
Estacionamento: de segunda à sexta no almoço, estacionamento conveniado na rua Renato Paes de Barros, 334
Valet: jantar e fim de semana R$ 22,00
Capacidade: 250 pessoas
Delivery: não
Som ambiente: sim
Aceita reserva: sim
Wi-fi: gratuito
Mesas ao ar livre: sim
Acesso para deficientes: sim
Atividade para crianças: pinturas
Ar condicionado: sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário