segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Depois dos lançamentos das coxinhas de bife à parmegiana e das coxinhas doces de brigadeiro, doce de leite e panettone (no Natal), a Coxinha Du Chef - rede de franquias de fast food de coxinhas vendidas no cone, que vai encerrar o ano de 2014 com 15 lojas em operação, lança agora mais dois sabores que já são sucesso em todos os pontos de venda: a coxinha de Hot Dog, que complementa o mix das coxinhas salgadas em cones com 12 unidades e a coxinha de Carne Louca, que faz parte da nova linha Gourmet: coxinhas maiores, em cones com 6 unidades, também nos sabores frango com catupiry e camarão.


Rede é conhecida pelos lançamentos inusitados e exclusivos, que atraem milhares de pessoas às lojas

            A nova coxinha de Hot Dog é uma criação do Chef Renato Iarussi, um dos sócios da rede, onde foi reproduzido o sabor do famoso sanduíche cachorro quente: salsicha de primeira qualidade e massa com leve toque de mostarda.
     Já a coxinha de Carne Louca é considerada um produto Gourmet, pois é feita com massa de batata e um leve toque de abobóra, que apesar de ser quase imperceptível, resulta em uma cremosidade muito maior. Seu recheio é de carne, minuciosamente elaborada com a retirada de todas as gorduras e desfiada com um tempero especial.
            A linha de coxinhas gourmets é complementada por mais dois lançamentos: a coxinha de frango com catupiry e a coxinha de camarão. Todas elas têm o dobro do tamanho das tradicionais, com 20 gramas cada no total, sendo que 16 gramas são compostas apenas de recheio.
            As coxinhas salgadas (hot dog, queijo, calabresa, frango, quibe com queijo e bife à parmegiana) são servidas em cones com 12 unidades e custam R$ 4,50 cada. Já as coxinhas gourmet (carne louca, frango com catupiry e camarão) são servidas em cones com 6 unidades e custam R$ 7,00 cada.

Informações sobre as lojas da Coxinha Du Chef: www.coxinhaduchef.com.br

imagem dois ampliada

Nenhum comentário:

Postar um comentário