sábado, 11 de outubro de 2014

Rio Sheraton Brunch & Dia das crianças e mais notícias do Rio de Janeiro por Anita Bernstein

http://viagemespetaculo.blogspot.com.br/2014/10/rio-sheraton-por-anita-bernstein-people.html

Coluna Anita Bernstein - Rio em Foco

Datas festivas a celebrarPara presentear aniversariantes ou celebrar outras datas festivas, seguem dicas de delciosas opções. Durante o mês de outubro tem datas importantes a serem comemoradas através de uma mensagem ou com oferta de uma lembrança. Vale anotar: Dia 12 das Crianças; Dia 15 dos Professores; Dia 18 dos Médicos; e Dia 25 dos Dentistas. 

Chocolates Katz tradição da Serra Fluminense
Os chocolates KATZ, produzidos em Petrópolis há seis décadas, tem lojas franqueadas no Rio de Janeiro.  Duas são da família Roth na Barra da Tijuca, uma no luxuoso Rio Design, localizado na Avenida das Américas, 7777. Lá, em ambiente aconchegante é oferecido serviço à la carte de lanches, a preços convidativos. A outra loja é no Shopping Via Parque. Ambas contam com farta seleção de bombons, trufas, chocolates, puros como a língua de gato, outros em tabletes, ou os recheados, inclusive com licor. Para degustar no local ou para viagem tem opções de bolos, quiches, pães, como a trança e a famosa forma Petrópolis e croissants - sem recheio.  Os kits são temáticos e podem incluir símbolos religiosos, como os judaicos com inscrições em hebraico, ao lado de Feliz Ano Novo - Shaná Tová - 5775, celebrado recentemente.  Itens personalizados são produzidos sob encomenda, como as fartas cestas de café da manhã ou de coquetel, incluindi garrafas de vinho.

The Bakers cria tortas temáticas
Uma seleção de doces, tortas e salgados é oferecida pelas lojas The Bakers. A matriz fica em Copacabana e a filial em Ipanema.  No cardápio à la carte variam as sugestões, inclusive com itens da culinária judaica e internacional para degustar nas próprias lojas, 
ou para viagem.  É oferecido o sistema de delivery.

Super animado o Dia das Crianças no Sheraton Rio


Um programa gastronômico imperdível aos domingos é o Brunch, assinado pelo chef napolitano Ciro Piedimonte, no novíssimo restaurante Bene, no nível térreo do Sheraton 
Rio Hotel & Resort.  No Dia das Crianças 12 de outubro é oferecido um programa com animada recreação infantil conduzida pela equipe do Sheratoons Kids Club. Em geral, a programação infantil é oferecida aos filhos de hóspedes.Em datas especiais, a recreação poderá incluir a participação de filhos dos visitantes que reservarem mesa em evento gastronômico do hotel, como o Réveillon. 
Atividades do Kids Club Sheratoons
As crianças podem se divertir no Kids Club, onde tem piscina de bolas,
 ou se preferir podem optar por material para desenhar.  Podem ainda escolher uma fantasia, para se caracterizar de heróis e princesas dos contos infantís. Na casinha de bonecas as meninas se produzem.  Outra diversão inclui video games e nos monitores de TV podem assistir shows musicais de famosos cantores e bandas. Os menores que sentirem sono tem à disposição colchonetes para se deitarem e tirar uma soneca. 

Cardápio do Brunch no Bene

No brunch dominical do restaurante Bene é servida uma fartura de itens do café da manhã, como frutas, sucos naturais. queijos nacionais e importados.  São dezenas de pratos, frios, quentes entre carnes, peixes, massas, saladas e sobremesas. Preparados na hora: omeletes, simples ou com queijos e ervas finas ou ovos frios, panquecas e waffles   Entre os antipasti da culinária italiana tem presunto de Parma, mortadela, bresaola, salami milano e presunto copa, fatiado na hora por um membro da equipe ou mesmo pelo próprio chef Piedimonte.  Entre os frutos do mar, variam as caudas de agosta, camarões VG, polvo, mexilhões e lulas. Veramente imperdíveis as massas frescas caseiras,com molhos para degustar com nhoque, pappardelle carbonara, ravióli recheado de batata, mini rigatoni à matriciana ou o tradicional espaguete à bolonhesa. Faz parte  as sobremesas: cannoli siciliani e bolo de mousse de chocolate, delícia ao limone, só para citar algumas. O bufê self service é servido em estilo bufê, variando o preço fixo, conforme a opção de incluir, ou não, vinho espumante nacional. Crianças entre 5 e 12 anos ganham 50% de desconto.

 

O Brunch acontece todos os domingos das 11:30h às 16h, no Restaurante Bene, localizado no nível térreo. Fica próximo a área das piscinas, com lounges e gazebos privativos para massoterapias e ampla área com fabulosa vista panorâmica da praia, mar e montanhas.
Reservar é um must pelo telefone (21) 2529-1291 ou via e-mail para: bene.rio@sheraton.com ou acessando o site: www.bene-rio.com.brou  www.facebook.com/bene.sheratonrio e no instagram @bene.rio.

SHERATON RIO HOTEL & RESORT 
Telefone: (21) 2274 1122. Avenida 
Niemeyer 121. Rio de Janeiro, próximo 
ao Mirante do Leblon Hans Stern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário