segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O notável chef espanhol Ferrán Adrià participará do congresso internacional Mesa Tendências, que integra a Semana Mesa SP, no dia 3 de novembro, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro. Durante o encontro, Adrià divulgará, em primeira mão, os assuntos discutidos na reunião do G-11, Conselho Internacional do Basque Culinary Center, formado por onze dos mais influentes cozinheiros do mundo. O chef espanhol subirá ao palco na companhia do italiano Massimo Bottura, do francês Michel Bras, do japonês Yukio Hattori, do chileno Rodolfo Guzman, do mexicano Enrique Olvera, do espanhol Joan Roca, do peruano Gastón Acurio e do brasileiro Alex Atala, que este ano assume o papel de anfitrião e recepciona o G11 no Brasil.



Ferrán Adrià divulgará os assuntos discutidos na reunião do G-11 na Semana Mesa SP
  
O notável chef espanhol Ferrán Adrià participará do congresso internacionalMesa Tendências, que integra a Semana Mesa SP, no dia 3 de novembro, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro.
Durante o encontro, Adrià divulgará, em primeira mão, os assuntos discutidos na reunião do G-11, Conselho Internacional do Basque Culinary Center, formado por onze dos mais influentes cozinheiros do mundo. O chef espanhol subirá ao palco na companhia do italiano Massimo Bottura, do francês Michel Bras, do japonês Yukio Hattori, do chileno Rodolfo Guzman, do mexicano Enrique Olvera, do espanhol Joan Roca, do peruano Gastón Acurio e do brasileiro Alex Atala, que este ano assume o papel de anfitrião e recepciona o G11 no Brasil.
Com o tema Conexão Essencial: o produtor familiar e a cozinha, Semana Mesa SP reunirá entre os dias 3 e 5 de novembro, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro renomado chefs nacionais e estrangeiros que ministrarão palestras com as mais novas pesquisas e tendências do setor, além workshops, jantares e degustações.Organizado pela revista Prazeres da Mesa e Senac São Paulo, a Semana Mesa SP é dividida em quatro momentos que terminam por englobar vários públicos e pontos da cozinha nacional. O Mesa no Cinema acontece entre os dias 13 e 15 de outubro. Nele o público degusta comidinhas preparadas por afamados chefs que interpretam os pratos exibidos nos filmes escolhidos por curadores do CineSesc. 

Mesa Tendências é o primeiro congresso internacional da área no país e promove grandes encontros, discussões, troca de experiências e produção de conhecimento para o público de profissionais que vêm de toda a América Latina.
         A grande festa da gastronomia brasileira, no entanto, acontece no Mesa Ao Vivo, onde há 11 anos os principais chefs do país vêm mostrar e demonstrar suas habilidades a um público de 13 mil pessoas.

Para fazer a inscrição os interessados devem entrar em contato pelo telefone: 11 3393-8834, das 9 horas às 17h30. Quem aderir ao pacote do Mesa Tendências terá acesso livre para o Mesa ao Vivo e curtir as 30 aulas diárias (sujeito a lotação da sala) com chefs, degustações em 40 estações de vinhos e apreciar o Farofa, uma feirinha gastronomica com 15 food trucks e 20 estações de comida regional brasileira e produtores familiares.  Outras informações estão disponíveis no site www.semanamesasp.com.br

Serviço:
Semana Mesa SP – Conexão Essencial: o produtor familiar e a cozinha
Data: de 3 a 5 de novembro
Local: Centro Universitário Senac - Santo Amaro
Endereço: Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro 
#semanamesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário