quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sem Glúten! Mariana Pierre inaugura a padaria Lilóri em SP, nos Jardins, com muitos diferenciais!





Inaugura em SP a padaria chique Lilóri, nos Jardins
Por Ovadia Saadia


Fashionistas e belas preocupadas com saúde e boa forma prestigiam inauguração de padaria artesanal e saudável







A empresária Mariana Pierre recebeu clientes, amigos e blogueiros no brunch de inauguração da Lilóri Pães e Doces, nos Jardins.. A Lilóri inova ao ser a primeira e mais completa padaria nos Jardins a oferecer pães e doces sem glúten, lácteos, proteína de soja e conservantes, além de um empório com produtos gourmets e um agradável espaço para cafés da manhã, brunchs e refeições rápidas.








Passaram por lá a roteirista Camila Fremder, a blogueira Julie Montgomerry, o empresário Richard Montgomerry, a estilista Patricia Helu, críticos gastronômicos, fashionistas, todo mundo antenado e preocupado com a boa forma e a saúde.









Veja quem passou por lá nas fotos acima! 

Tatiana-Fanti-e-Bruna-Chioro.jpg (119 KB)Andressa-de-Almeida-e-Sara-Rozemberg-(1).jpg (135 KB)Anna-Paola-Di-Nuovo,-Sheila-Grecco-e-Mariana-Pierre-(1).jpg (137 KB)Antonio-Lee-e-Camila-Fremder.jpg (133 KB)Bruna-Barbato.jpg (110 KB)Bruna-de-Abreu-e-Ana-Carolina-Braschi-(1).jpg (114 KB)Fabiana-Preti.jpg (102 KB);Jorge-Augusto-Filho-(1).jpg (170 KB)Jose-Nilton-(2).jpg (122 KB)Jose-Nilton,-Eloah-Cristina-e-Amanda-Fernandes-(1).jpg (136 KB)Mariana-Pierre-(2).jpg (144 KB)Mirella-Andreoni-e-Natasha-Kayat.jpg (111 KB)Nicole-Malo-(5).jpg (174 KB)Patricia-Helu.jpg (131 KB)Renata-Monteiro-de-Barros-(1).jpg (161 KB)Richard-Montgomery.jpg (119 KB)Roberto-Souza-e-Julie-Montgomery-(1).jpg (115 KB)Tamara-Pires.jpg (125 KB)Alvaro-Cezar-Galvao_.jpg (101 KB);

Um comentário:

  1. Adorei o evento! Tenho certeza que será um sucesso!
    Tenho uma filha Celíaca que amou saber que terá um cantinho!
    Esteve passeando pela Europa e por lá não houve problema, mais aqui no Brasil não existe. Quer dizer não existia, espero que torne mais normal gente interessada em fazer o outro feliz! Obrigada mais uma vez e sucesso!

    ResponderExcluir