sexta-feira, 19 de abril de 2013

Especial São Paulo= Elídio Bar apresenta sua delicia concorrente no Comida di Boteco 2013

Para o esperado festival-concurso Comida Di Boteco 2013, o Elídio Bar apresenta sua iguaria irresistível: O petisco Chip Alemão é preparado com a linguiça de Blumenau com queijo cremoso, a mandioca é cortada fina e frita no óleo quente, depois é feita a montagem e decorada com maionese e mostarda escura, para acompanhar molho shoyu. (R$ 20).

 Solange Raimondi apresenta sua delícia elaborada 
especialmente para o Comida di Buteco 2013: CHIP ALEMÃO
A mesa exuberante do Elídio Bar, Moóca SP
 O Chip alemão combina perfeitamente com os acepipes 
que fazem a fama do Elídio Bar.
12 de abril - Início da Comida Di Buteco 2013 no Elidio Bar entre 400 endereços em todo país!


O Elídio foi selecionado entre os melhores endereços de São Paulo nesta mostra competitiva que corre o país e está revolucionando o conceito de se comer bem em lugares descontraídos. Este anos as sugestões serão a base de mandioca e linguiça para todos. O Elídio aposta em suas criações exclusivas uma excelente pontuação!

Sobre a Comida di Buteco 2013- Informação complementar

Entre os dias 12 de abril e 12 de maio acontece a segunda edição em São Paulo do concurso Comida di Buteco. Assim como na edição passada, um grupo de jurados irá escolher junto com o público o melhor bar de São Paulo.


Uma das novidades desse ano é a obrigatoriedade de dois ingredientes na preparação dos petiscos. Os aperitivos devem conter mandioca e/ou linguiça ou seus variáveis. Segundo a organização do evento, essa medida estimula a criatividade dos competidores, já que as receitas precisam ser exclusivas e únicas


A escolha do melhor bar de São Paulo é feita a partir de uma nota de zero a dez. A avaliação é realizada por categorias: “petiscos” (que valem 70% da nota), “higiene”, “atendimento” e “temperatura da bebida” (cada um valendo 10%).


Os bares participantes precisam estar classificados como “espontâneos”, que significa que o dono do estabelecimento necessariamente administra o negócio. Essa característica faz com que cada local seja único e carregue um pouco da personalidade de seu proprietário. Ou seja, a principal característica desde 1959, do Elídio Bar.


Assim, partir do dia 12 de abril, cerca de 400 butecos brasileiros estarão competindo simultaneamente em 16 cidades, apresentando petiscos a base de mandioca e/ou linguiça. Neste ano, a edição 2013 do Comida di Buteco vem com o slogan “Buteco: a verdadeira rede social”. O maior concurso de cozinha de raiz do Brasil mostra que, desde sempre, é no buteco que as pessoas se socializam e interagem com amigos e até desconhecidos. Uma verdadeira “rede social”, no sentido original do termo.


“É nesses locais que tudo acontece. O buteco acaba sendo uma extensão de nossa casa, onde queremos encontrar uma comida boa, pessoas agradáveis e um lugar aconchegante”, conta Eduardo Maya, gastrônomo e idealizador do concurso.



Serviço:

1- Elídio Bar Mooca
Endereço: Elídio Bar, Rua Isabel Dias, 57 (Mooca) / Tels: 2966 5805 / 2021 3097 / (188 lugares)  
Horários de funcionamento : Terças, quintas e sextas, a partir das 16h30
Quartas-feiras e sábados- a partir das 11h30
Domingos e feriados: entre 11h e 18h (não funciona as segundas feiras)
Cartões de crédito / débito- Aceita todos
Estacionamento com manobrista na porta - R$ 20,00
Acesso p/ deficientes físicos
Fundação: em 1959
Feijoada individual das quartas-feiras-
Chope da BRAHMA
Chope Black
Balcão de Acepipes
 FaceBook Elidio Bar

2- Mercado Municipal


* Unidade Mercado Municipal, Centro-(Cantareira): Elídio Bar fica no segundo andar do Mercado Municipal, que está localizado na Rua da Cantareira, 360, box 7. São Paulo - Telefone: (11) 3228-7570. Capacidade: 200 lugares/ Horários de funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 11h00 as 17h00; aos sãbados das 11h00 as 18h00 e aos domingos entre 11h00 e 16h00.

www.elidiobar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário