terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Gallo promove Ritual da Tiborna em restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro

Em 25 restaurantes selecionados, durante o período do almoço, Gallo oferecerá o ritual aos clientes, além de dar dicas e explicações sobre o Azeite Novo – Primeira Colheita 2012-2013

Uma parceria do Azeite Gallo com 25 renomados restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro trará um pouco da tradição portuguesa para essas cidades. Entre 30 de janeiro e 02 de fevereiro os frequentadores desses restaurantes poderão participar do Ritual da Tiborna com o Gallo Azeite Novo – Primeira Colheita 2012-2013, que consiste na degustação do sabor único do azeite da primeira colheita, com pão acabado de sair do forno e outros ingredientes; flor de sal, açúcar e canela.
Esse azeite é considerado o mais Premium da marca. Ele é produzido com as primeiras azeitonas da safra que são colhidas ainda verdes, dando origem a um azeite de propriedades raras com aroma fragrante, sabor marcante, picante e com notas de ervas frescas e de frutos secos, que proporcionam uma experiência de degustação singular. Ideal para quem aprecia a perfeição que só um azeite com essas características pode proporcionar.
“Em linha com a qualidade e sabor único de nosso azeite Premium, selecionamos restaurantes que tenham reconhecimento do público e que estejam preocupados com a qualidade de seus ingredientes”, destaca Rita Bassi, Corporate Relations da Gallo Brasil.

Restaurantes em São Paulo
Badaró (Shopping Morumbi), Barbacoa (Shopping Morumbi), Casa Pizza, Farabbud, Ghee Restaurante, Kontanz, Manish, Na Cozinha, O Bolinha, Per Paolo (Perdizes), Per Paolo (Pinheiros), Per Paolo (Vila Mariana) e Spago.

Restaurantes no Rio de Janeiro
Beertaste, Demas e Divas, Dom Hélio, Espírito do Chopp, Frontera Leblon, Galeto Garnizé Chopp, Gallo Carioca Barra, Gallo Carioca Recreio, Mensateria, Nomangue Barra, Nomangue Copacabana e Rei do Bacalhau da Ilha.

Primeira Colheita
O Azeite Novo conquistou diversas premiações, inclusive o de Melhor Azeite do Mundo no Prêmio Internacional Mário Solinas 2010 e 2011, organizado pelo COI - Conselho Oleícola Internacional. O produto reforça o compromisso de Gallo na entrega de sabores únicos aliados a conceitos de inovação, sofisticação e diferenciação, que fazem da marca líder absoluta no segmento de azeites no país.
Excelente opção de presente, a garrafa da edição 2012-2013 do Gallo Azeite Novo tem design sofisticado com ramos de oliveiras estilizados e impressos em fundo branco. A embalagem é numerada e desenvolvida especialmente para esta edição com transparências que possibilitam a visualização do produto. Outra novidade desta edição é que toda embalagem tem um gift especial: um pratinho de porcelana para os consumidores poderem realizar o Ritual da Tiborna em suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário