quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meliá Jardim Europa oferece um Réveillon em grande estilo


Meliá Jardim Europa oferece um Réveillon em grande estilo


Para comemorar a entrada de 2013, o sofisticado e elegante Meliá Jardim Europa (São Paulo) servirá um verdadeiro banquete especial para esta importante data. No dia 31 de dezembro, haverá uma ceia de Réveillon repleta de delícias gastronômicas criadas especialmente pelo chef Tohya - responsável pelo Restaurante Aromatique, para tornar a sua comemoração ainda mais especial.

O programa é ideal tanto para casais, famílias ou para reunir os amigos. Seja qual for a sua opção, o Meliá Jardim Europa oferecerá um Réveillon irresistivelmente saboroso!


Ceia de Réveillon Restaurante Aromatique

Saladas

Tábua de Frios e Queijos com cortes Finos, Salada de Rúcula com Gergelim Torrado,
Carpaccio de Tomates, Couscous com Camarão e Legumes, Salada de Lentilha ao Curry,
Salmão Marinado com Ervas, Ceviche de Saint Peter, Patê de Foie, Salada de Lentilha,
Salada de Folhas Americanas e Quiche com Queijo Brie.

Pratos quentes

Bacalhau à Portuguesa, Filé Mignon ao Molho Jerez, Paleta de Cordeiro com Trigo Sírio
 Cebolas Caramelizadas e Grão de Bico, Galeto ao Forno com Ervas de Provence,
 Sorrentini Recheado com Queijo Brie e Alcachofras, Papardelle ao Molho de Açafrão e Mexilhões e Risoto de Cogumelos Frescos.

Sobremesas

Mini Torta de Maça, Mousse de Chocolate Meio Amarga ao Cointreau, Sorvete de Creme com Calda Quente, Mini Pâtisserie Variados, Mini Torta Mousse de Limão
Frutas Frescas em Lâminas, Mini Taça Surpresa e Cheese Cake com Calda de Frutas Vermelhas


Onde: Restaurante Aromatique - Meliá Jardim Europa. Rua João Cachoeira, 107 - Itaim – São Paulo.
Quando: 31/12/2012 – das 20h às 01h
Quanto: R$ 248 por pessoa (incluso água, refrigerante, suco de laranja, vinho branco e tinto da casa) Crianças até 08 anos não pagam.

Cartões de crédito: Visa, Master Card, Diners e American Express
Estacionamento: Cortesia para um automóvel
Informações e Reservas: Pelo telefone (11) 3702 9658 ou eventos.jardim.europa@meliahotels.com.br

Sobre o hotel Meliá Jardim Europa
O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Para mais informações: www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário