quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fogo de Chão é o roteiro ideal para o Natal e Réveillon

Além de cardápios especiais, restaurante presenteará os clientes com Champagne
Buffet da Fogo de Chão elaborado especialmente para as comemorações de fim de ano
Foto: Divulgação

Natal e Réveillon são datas tradicionalmente celebradas com a família e os amigos. Para marcar as comemorações de fim de ano e brindar as conquistas de 2012, a cada duas reservas completas para o Jantar dos dias 24 e 31 de dezembro na Fogo de Chão de São Paulo, o restaurante oferece como cortesia o Champagne Taittinger Brut Réserve.
A Fogo de Chão é o local ideal para festejar essas datas por ser um restaurante que preza por momentos especiais com o melhor da gastronomia. Além de abrir a adega, a grife internacional também já se antecipou com a elaboração de cardápios e preços especiais para cada data. Para o Natal e o Réveillon, os cardápios selecionados incluem:

Cinco opções de entradas: Castanha de Caju, Pão de Queijo, Coração de Frango, Mussarela com Tomate Seco e Linguiça;
<Chester no Natal e Leitão a Pururuca no Réveillon, além dos 16 cortes de carnes selecionadas, como Shoulder Steak, Bife Ancho, Costela Premium, Filet Mignon e Picanha;
Dois pratos típicos: Arroz à Grega e Feijão Mexido;
<Seis opções de guarnições: Polenta Grelhada, Batata Assada Temperada, Farofa Agridoce, Banana frita, Cebola à Milanesa e Arroz;
Buffet com 30 opções: Mesa de Frutas, Salada de Tender com Abacaxi, Salada de Manga com Mussarela de Búfala, Salada de Parma com Melão, Salada de Figo e outros. Destaque para as Barquinhas de Endívia Recheadas no Natal e Lentilha Gaúcha no Réveillon.

Nas quatro unidades de São Paulo, o valor do rodízio individual é de R$ 150. Já a opção do pacote completo inclui rodízio, bebidas (água, refrigerante, chopp, cerveja nacional e caipirinha nacional), uma sobremesa e um café no valor de R$ 280.
Lembrando que, a cada dois pagantes da opção do pacote completo, o restaurante presenteia com o Champagne Taittinger Brut Réserve. Para grupos, o restaurante oferece preços especiais e salas reservadas, com o diferencial de garantir privacidade para os convidados.

Unidades Fogo de Chão no Brasil e nos EUA
São Paulo foi a primeira cidade a receber a expansão da marca, que foi fundada em 1979, em Porto Alegre (RS). Atualmente, são três unidades localizadas na Zona Sul da capital paulista: Moema (1986), Santo Amaro (1987) e Vila Olímpia (2003) e a recém-inaugurada Center Norte (2012).
No Brasil, a Fogo de Chão também leva o original churrasco gaúcho a Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). Nos EUA, são 19 lojas.

Serviços
São Paulo – Moema
Av. Moreira Guimarães, 964 – Moema
(11) 5056-1795
São Paulo – Santo Amaro
Av. Santo Amaro, 6824 – Santo Amaro
(11) 5524-0500
São Paulo – Vila Olímpia
Av. dos Bandeirantes, 538 – Vila Olímpia
(11) 5505-0791
São Paulo – Center Norte
Travessa Casalbuono, 120 – Estacionamento A – Vila Guilherme
(11) 2089-1736

Horário de funcionamento: segunda a sábado 12h às 00h (almoço e jantar); domingo e feriado 12h às 22h30 (almoço e jantar)
Cartões de crédito: Visa, Dinner, Amex e Mastercard
Cartões de débito: Visa e Mastercard

Nenhum comentário:

Postar um comentário