segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Restaurante Porto, delicias do mar em SP by Carlos Iglesias

Porto de Carlos Iglesias 
Carlos Iglesias, conhecido, premiado e estimado restaurateur de São Paulo (seu pai foi fundador dos restaurantes com a marca Rubayat) apresenta a primeira fase de seu restaurante de pescados e frutos do mar (com novidades no décor previstas para o início do ano), o impecável Porto. Veja as deliciosas tentações traduzidas nas imagens de Bruno Treviso
 
O Porto:
Com extraordinária gastronomia contemporânea e serviço A La Carte (Carlos Iglesias anuncia a volta dos bufês de almoço pra breve) o novo Porto foi reaberto em junho de 2011 numa das ruas mais festejadas gastronomicamente de São Paulo, a Rua Amauri 225 no Itaim Bibi

O Restaurante Porto operou com grande sucesso durante 3 anos na capital paulista, e trouxe para a alta gastronomia a cozinha conceitual, introduzindo no seu menu peixes brasileiros, alguns amazônicos bem como ingredientes orgânicos e inovações científicas e tecnológicas. Agora, as receitas estarão mais voltadas ao acento espanhol, garante Iglesias.

Depois de 11 meses, tempo recorde para uma obra do porte do novo Porto, a casa foi aberta ao público com sucesso imediato.
 

Projeto Arquitetônico e Paisagístico

Concebido pelo Diretor do Restaurante Carlos Iglesias, também médico,  o projeto arquitetônico é assinado por Fernando Iglesias e o paisagismo por Aglaê F. Mazorra. Construído em uma área de 700 metros quadrados, o restaurante Porto tem 100 lugares, piano bar ao vivo com 30 lugares, onde será um espaço de convivência e happy hour , espaço para fumantes externo para fumantes, terraço bem arejado com proteção ante ruído. O ambiente é dos mais sedutores.
Adega de vinhos A casa oferece uma linda adega com quase 500 rótulos de vários países.

Investimento O novo Porto  teve um investimento de 6,5 milhões de reais.
 
Restaurante Porto Rua Amauri 225 – Itaim Bibi- São Paulo
Tel.: (11) 3077-1111
* banheiro para deficiente, estacionamento terceirizado com manobrista, espaço externo para fumantes.
Horário de funcionamento:
Restaurante:
De segunda a sábado:
Almoço: das 12hs às 15hs
Jantar:das 19hs às 0h00
Domingo: almoço das 12hs às 15hs.
Happy Hour no Piano Bar: de quarta a sábado das 18h30 às 1h30.
www.restauranteporto.com.br


 Carlos Iglesias PORTO, proprietário e entusiasta


 Carlos Iglesias- Porto by Carlos Iglesias



 Porto


 Porto


 Porto


 Porto



Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário