terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tudo o que você queria!!! Espetinhos Mimi agora também Delivery.

Espetinhos Mimi, maior empresa de churrasco do Brasil com mais de 60 franquias presente nos estados: São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Paraíba, Goiás e em breve Bahia.

Foi pensando em praticidade, comodidade e até por segurança que Espetinhos Mimi acaba de lançar o seu “Delivery Programado”. As regiões atendidas neste primeiro momento: São Paulo - Capital (Mooca, Vila Olímpia, Moema, Tremembé, Ipiranga, Sumarezinho, Morumbi, Guarulhos e Granja Viana), região ABC (São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo) e Interior de SP. (Sorocaba, Jundiaí, Valinhos e Ribeirão Preto).

As últimas pesquisas mostram que as pessoas utilizam delivery cada vez mais, no mínimo 1 vez por semana, e aos finais de semana, com o lazer, o número dobra.

Praticidade não é o item mais importante e sim a marca Espetinhos Mimi, referencia em qualidade com 45 anos de tradição voltados ao sabor, higiene, aparência e preço.

Espetinhos Mimi optou pelo Delivery Programado pelo Disk Entrega 0800.173.500. O pedido será entregue em 48 horas após a formalização e poderá ser pago em até 3 vezes no cartão de credito para compras acima de R$ 150,00.

Ligando 0800.173.500 você entrará no Mundo Delicioso Espetinhos Mimi.

Delivery Programado com hora marcada para entrega.
Utensílios para churrasco: espetinhos, corte de carnes especiais, acessórios para churrascos, bebidas, guarnições para acompanhar o churrasco e muito mais.
R$15,00 taxa única para entrega;


Sobre o Espetinhos Mimi

Fausto Martins Borba, presidente conta: “Espetinhos Mimi foi fundada em 1967, iniciando suas atividades fabricando embutidos. Em 1970 começou a atuar no ramo de organização de festas. Com o crescimento da demanda a empresa inventou uma nova maneira de se fazer churrasco: o espetinho. Este método inovou e aprimorou a maneira de comercializar carne. A idéia foi patenteada ficou exclusiva por 10 anos. Ao longo dos anos, e com a crescente busca pelos produtos Mimi, a empresa fez sua expansão através de redes de franquia, que é o canal de distribuição e de relacionamento do franqueador com o consumidor final. A crescente demanda por lojas franqueadas em busca dos produtos Mimi, aliada às mudanças do mercado, resultou na implantação dos modelos: Mimi Carrinho, Mimi Quiosque, Mimi Express, Mimi Empório, MimiGrill, Mimi Consultoria de Eventos e Mimi Indústria O pioneirismo aliado à qualidade dos produtos Mimi com uma rede de franqueados e bons serviços prestados ao cliente, proporcionou à marca uma solidez incontestável. O sabor dos produtos Mimi foi desenvolvido durante a sua existência, através de rigorosos controles de qualidade e higiene atestado pela Vigilância Sanitária e Segurança Alimentar. Mimi só tem um”. Site: www.espetinhosmimi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário