segunda-feira, 22 de outubro de 2012

André Boccato inaugura 'Livraria Mundo Gourmet', com exposição (+ Outras notícias de Gastronomia )


Marcas na ‘Villa San Pietro’, Rua Augusta, 2.542, São Paulo :




ü  Novembro: Fashion Chef: Marca de roupas para chefs de cozinha e gourmets - elegantes, confortáveis, técnicas e estilosas - se muda para a charmosa ‘Villa San Pietro’. A empresária Lilian Ribeiro de Barros investe também em acessórios, como as joias culinárias, bolsas, porta-facas etc.

30.10 - Livraria Mundo Gourmet: André Boccato inaugura ‘Livraria Mundo gourmet’, com exposição ‘Os Melhores Livros de Gastronomia do Mundo’ em 30.10. A nova loja agora abrangerá além dos livros de gastronomia das conceituadas ‘Editora Boccato’, ‘CookLovers’, ‘Publifolha’, ‘Senac’, ‘Gaia’, ‘Melhoramentos’, ‘Alaúde’ e ‘Larousse’, dentre outras, gifts gastronômicos e aulas-show, com a marca CookLovers, exposições e eventos diversos - sempre com foco no universo da gastronomia. Exposição inédita no Brasil reúne exemplares raros e premiados da gastronomia.

Bistro de Paris: A ‘Malu Abib Comunicação Estratégica’ passa a atender o restaurante ‘Bistro de Paris’, do restaurateur Pierre Murcia. Em breve muitas novidades.





Dragonetti: Conceituada marca de apetrechos gourmets recebe as panelas coloridas da ‘CookPlus Ceramic’ - Panelas, frigideiras e caçarolas de cerâmica vão do fogão à mesa, com beleza e praticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário