segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dia dos Pais no Restaurante Tarsila

O chef Marcelo Pinheiro prepara para a data um delicioso e requintado Brunch. Entre os pratos, há o Lombo de Cordeiro ao Molho de Tomilho com Mousseline de Ervilhas e Arroz Negro
o próximo dia 12 de agosto, surpreenda seu pai com um almoço preparado pelo renomado Restaurante Tarsila, que fica localizado no lobby do Hotel InterContinental São Paulo.

Para homenagear o patriarca da família o premiado chef Marcelo Pinheiro, preparou uma surpresa de dar água na boca: um delicioso e requintado Brunch, com diversas opções de entrada, pratos principais, além de uma saborosa estação de sobremesa que completa o cardápio.

E se você acha que as surpresas param por ai, se enganou! O Hotel InterContinental São Paulo e o Restaurante Tarsila dão aos papais que comemorarem esta data conosco, um lindo presente da Invel, já os pequenos poderão dar asas à imaginação para criar um presente exclusivo na oficina de recreação.

O valor para aproveitar este agradável domingo no Restaurante Tarsila, será de R$ 112 por pessoa, que inclui o buffet completo, água, sucos, uma taça de espumante e sobremesas.

Para aqueles que pretendem ficar hospedados no hotel, o InterContinental São Paulo preparou um pacote que inclui uma diária para 2 adultos e 1 criança até 12 anos com Brunch, Late Check Out free até às 15h e estacionamento incluído, no valor: R$ 500 + taxas. A hospedagem deste pacote é de Sábado (11/8) para Domingo (12/8).

Consulte nossos valores para hospedagem.

*** Confira a receita

Lombo de Cordeiro ao molho de Tomilho e Alho, acompanhado de Mousseline de Ervilhas e Arroz Negro

Rendimento: 06 porções

Ingredientes:
1 Kg de Lombo de Cordeiro
120 g de Tomilho Fresco
100 g de Alho
220 g de Tomate
20 g de Pimenta Biquinho
500 g de Ervilha fresca
300 g de Arroz negro
40 g de Menta fresca

Modo preparo do Cordeiro:

Em uma frigideira, acrescente 10 ml de azeite de oliva e coloque em fogo médio. Rapidamente, sele o lombo de cordeiro na frigideira e reserve.

No forno pré-aquecido a 160°, coloque o cordeiro e deixe cozinhar por 6 minutos, reserve.

Modo de preparo do molho:
A 200 ml de vinho tinto seco, acrescente 10 g de manteiga, 80 g de cebola e 40 g de alho; reduza a mistura a 60% e adicione o tomilho, sal e pimenta a gosto.


Modo de preparo de Arroz negro:

Cozinhe o arroz (método de cocção normal do arroz branco) , tempere com sal e pimenta e reserve.

Descasque a cenoura e os aspargos e cozinhe levemente em água e sal por 5 minutos, reserve.

Modo de preparo do purê de ervilha:
Refogue na manteiga por 5 minutos a ervilha, tempere com manjericão e processe, formando uma pasta homogênea.

Em uma panela, adicione manteiga; coloque o purê de ervilhas e ajuste o tempero. O purê precisa estar firme para a montagem.


Montagem: Adicione o purê a um recipiente, em seguida coloque sobre ele as laminas de lombo de cordeiro, finalize com o molho e decore com a hortelã.

Nota aos editores:
IHG (InterContinental Hotels Group) é uma organização global que opera sete marcas de hotéis, incluindo InterContinental ® Hotels & Resorts, Hotel Indigo ®, Crowne Plaza ® Hotels & Resorts, Holiday Inn ® Hotels and Resorts , o Holiday Inn Express ®, Staybridge Suites ® e Candlewood Suites ®. O IHG também gerencia o Priority Club ® Rewards, o maior e primeiro programa de fidelidade do ramo hoteleiro, com mais de 63 milhões de membros em todo o mundo. O grupo IHG, aluga, administra, cede o direito do nome através de franquias ou possui mais de 4.400 hotéis e mais de 658,000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios, e tem mais de 1.100 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A rede IHG espera recrutar cerca de 90.000 novas pessoas em todo o mundo em toda a sua propriedade ao longo dos próximos anos e tem o compromisso de equilíbrio de géneros ao longo do seu negócio. Aspiramos a continuar mantendo um mínimo de 25% de representação feminina na Câmara. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporado na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales. Visite www.ihg.com para mais informações sobre o hotel e reservas e www.priorityclub.com para saber mais sobre o Priority Club Rewards. Para as últimas novidades, visite www.ihg.com / media, www.twitter.com / ihgplc, www.facebook.com/holidayinnhotels ou www.youtube.com / ihgplc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário